Notícias

ACE realiza grande festa para as mães

Guarulhos, 01 de junho de 2006

Evento contou com a agitação de shows musicais e diversos tipos de atividades para as mães guarulhenses

ACE

Mulheres lotam a festa das mães promovida pela ACE-Guarulhos

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) promoveu uma grande festa para as mães de Guarulhos. O evento, que aconteceu na manhã de domingo (21/05), lotou o Bosque Maia. No local foram organizadas várias atividades recreativas buscando uma integração entre mães e filhos, além de shows, danças, ginástica, recreação e sorteios. O presidente da ACE, Decio Pompêo Junior participou da festa.

As mães adoraram o evento, que lhes proporcionou a prática de alongamento com o auxílio da palhaça Mika; a dança do ventre, com as bailarinas Rúbia e Libéria e a dança da boneca com o artista Reizinho. Todos os presentes participaram também de oficinas de pintura e de balões, bem como de shows com o grupo Sabiá e Doce Algodão. Foram distribuídos muitos brindes, além de pipoca e algodão doce.

A festa contou ainda com muitas brincadeiras para as ciranças como o balão pula-pula. As mães tiveram a oportunidade de fazer massagem, prevenção bucal com a PH Odontologia, aferição de pressão pela Unimed Guarulhos e a consulta ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), da ACE-Guarulhos.

“Considero que o Dia das Mães tem que ser comemorado todos os dias. Afinal elas merecem. E foi pensando nisso que resolvemos presentear a todas as mães de nossa cidade com esta grandiosa festa. O que não falta aqui é alegria”, disse o presidente da ACE-Guarulhos, Decio Pompêo Junior.

Entre os presentes sorteados estavam uma correntinha de ouro da S-Stein, brindes da Decorações Veruska, barras de chocolates, cursos de culinária da KM Embalagens, jantares com acompanhantes no Hotel Le Canard, limpeza bucal e piercing de dente da PH Odontologia e uma limpeza de pele na empresa Racco.

ACE

O presidente da ACE, Decio Pompêo Junior, compareceu a festa

A festa contou com o apoio do Núcleo de Escolas Particulares do Programa Empreender e do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos. O patrocínio foi da Unimed Guarulhos, do Open Gourmet Restaurante, Espaço Corporium, Buffet Paris, Academia Runner, KM Embalagens, Decorações Veruska, Pompêo Multimarcas e PH – Clínica Integrada de Tratamento Odontológico.