Notícias

Associado feliz com a chegada da ACE-Cumbica

Guarulhos, 22 de abril de 2006

Proprietário da Rainha das Tintas acredita que a Associação Comercial pode ajudar na defesa dos interesses dos empresários da região.
 
A inauguração da Associação Comercial e Empresarial (ACE) em Cumbica deu um novo ânimo à região, principalmente para alguns empresários estabelecidos no bairro e que já são sócios da entidade. Este é o caso do proprietário da Rainha das Tintas, Domenico Neto, que há mais de 15 anos possui um comércio no local.
 
Uma das lojas de Domenico fica na Avenida Santos Dumont. Segundo o proprietário, Cumbica é um bairro comercialmente muito bom, mas que ainda sofre com os eternos problemas de trânsito, mesmo após uma readequação viária realizada pela prefeitura.
 
“As modificações pioraram o acesso ao comércio na região. Fiquei muito chateado já que o prefeito Elói Pietá tinha prometido realizar um projeto que atendesse a nossa necessidade”, disse.
 
São em questões como estas e outras importantes que o empresário Domenico Neto acredita ser importante ter um braço da ACE em Cumbica, que passa a ser uma grande aliada.
 
“Nunca tivemos alguém que pudesse nos ajudar em algumas causas importantes. Com a chegada da ACE isto pode mudar, até porque a entidade, que tem representatividade, tem fácil acesso na cidade”, afirmou.
 
Domenico disse ainda que espera usufruir ainda mais dos serviços da ACE-Guarulhos. Segundo ele, a loja limita-se apenas em usar os serviços de consultas da entidade.
 
“Quero participar mais dos cursos oferecidos pela Associação”, salientou.
 
Empreendimento – A Rainha das Tintas, há mais de 15 anos no mercado guarulhense, é especializada na venda de tintas mobiliária, automotiva e industrial. O estabelecimento oferece também produtos como rolos, pincel, textura entre outros. O cliente da loja ainda pode personalizar a cor da sua residência ou automóvel.
 
A Rainha das Tintas possui duas lojas na cidade: uma na avenida Santos Dumont, 615 (telefone: 6412-5109) e outra na avenida Octávio Braga de Mesquita, 1270 (telefone: 6404-3955).