Notícias

ONG faz festa da páscoa para 60 crianças

Guarulhos, 10 de abril de 2006

A segunda edição do Jipáscoa realizada pela Guarulhos Off Roaders proporcionou a integração social de crianças carentes e teve o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos
 
ACE

O presidente da ACE-Guarulhos, Decio Pompêo Junior, participou da festa

Uma Páscoa mais doce. Assim foi a comemoração da data para 60 crianças carentes assitidas pela ACM que participaram no domingo (9/04), da segunda edição do JiPáscoa, evento realizado pela ONG Guarulhos Off Roaders. O encontro começou com um café da manhã oferecido pela empresa Filter Tek, local da largada.
 
Com o auxílio de 30 jipeiros da ONG, as crianças puderam fazer um passei diferente pela cidade. Elas tiveram noções de segurança de trânsito, orientações sobre o meio ambiente e conheceram alguns pontos turísticos do município como o zoológico municipal, Bosque Maia e Lago de Vila Galvão.
 
Segundo o presidente da Guarulhos Off Roaders, Gilmar Loredo, a festa tem como principal objetivo fazer a integração social.
 
“É uma oportunidade única que temos de ajudar. Este evento está proporcionando uma integração social, utilizando o esporte radical como linguagem”, disse.
 
ACE

60 jipeiros participaram do evento

Todas as crianças participaram ainda, da gincana “caça aos ovos”, que no final dava o direito a um ovo de páscoa e kits contendo doces e revistas educacionais.