Notícias

ACE participa de Feira de Negócios

Guarulhos, 10 de abril de 2006

Evento promovido pela Unimed Guarulhos tem por objetivo  promover o intercâmbio de produtos e serviços para seus clientes e parceiros

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) participa no dia 12 de abril, das 8h às 20h, no Hotel Íbis & Parthenon Guarulhos (rua Barão de Mauá, 450 – Centro), da segunda edição da Feira de Negócios – Zaz Traz, que tem o objetivo de promover seus clientes e parceiros. O evento é uma promoção da Unimed Guarulhos.

Na Feira de Negócios, serão expostos produtos e serviços dos clientes da Unimed Guarulhos, entidades representativas da cidade e patrocinadores, totalizando cerca de 50 estandes abertos ao público.

A ACE-Guarulhos será uma das expositoras do evento, que ainda contará como convidados a OSC Viva Guarulhos, Jornal Olho Vivo, Bauducco, Rio Negro, Centro de Diagnóstico, Gomacol, Trilha Empregos, César Reis Office, Pigatto, Ciesp-Guarulhos e Associação dos Profissionais de Recusos Humanos.

Os visitantes da feira poderão conhecer os estandes dos expositores, e ainda terão a oportunidade de realizar exames preventivos como Acuidade Visual e Glaucoma, aferição de pressão arterial, IMC – Índice de Massa Corpórea no estande da Medicina Preventiva da Unimed Guarulhos com atividades em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

Para tornar o evento ainda mais dinâmico, os visitantes e expositores poderão conhecer o trabalho da palestrante, Leila Navarro. A palestra é gratuita e os interessados deverão inscrever-se pelo telefone 6463-8091 ou 6463-8093.