Notícias

Clube de Benefícios: vantagens para todos associados

Guarulhos, 09 de fevereiro de 2006

ACE-Guarulhos, OAB-Guarulhos e Cooperativa de Crédito oferecem aos seus associados um cartão que concede benefícios aos seus associados
 
Um cartão que possibilita acesso a uma grande rede de empresas conveniadas, que oferece vantagens e benefícios. Este é o cartão Clube de Benefícios, um serviço lançado em parceria entre Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Cooperativa de Crédito de Guarulhos, que beneficia os associados das três entidades.
 
O cartão é distribuído gratuitamente para os associados, que podem utilizá-lo na hora das compras. A lista de empresas conveniadas ao Clube pode ser conferida nos meios de comunicação das três entidades.
 
Novos cartões – Os portadores do cartão Clube de Benefícios, independentemente do prazo de vencimento, poderão continuar a utilizá-los. Um novo cartão será enviado em breve.
 
As entidades comunicam também que empresas interessadas no convênio ao serviço, podem entrar em contato pelo telefone 2137-9333 ou preencher formulário de adesão no portal: www.aceguarulhos.com.br/clube .