Notícias

Natal Mais Feliz irá distribuir prêmios em Guarulhos

Guarulhos, 10 de dezembro de 2005

Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Prefeitura são parceiras na campanha

ACE

Comerciantes ainda podem adquirir seus kits da campanha Natal Mais Feliz

Com o slogan “Natal Mais Feliz”, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) realiza mais uma campanha natalina. A ação tem como objetivo fomentar o comércio na cidade, com a distribuição gratuita de prêmios. Para isso, estão sendo comercializados kits no valor de R$ 60, contendo 200 cupons, 2 cartazes e 1 urna personalizada. Os cupons dão direito a participação no sorteio de prêmios, dentre eles uma moto. O encerramento da campanha acontece no dia 28 de dezembro, onde as urnas serão abertas e os ganhadores conhecidos.

Outros 200 cupons para reposição também poderão ser adquiridos a um custo de R$ 20. Serão sorteados 10 prêmios: 1 moto, 2 computadores, 1 TV 29', 2 câmeras fotográficas, 2 DVD's e 2 mini systems. O cupom sorteado com a moto premiará o estabelecimento com uma câmera digital e o vendedor com um DVD. Adquira seu kit pelo telefone 6463-9333. A Campanha tem o apoio do Fundo Social de  Solidariedade e o patrocínio da PH – Clínica Integrada de Tratamento Odontológico. Os comerciantes interessados ainda podem encontrar kits a venda na ACE.

Natal Solidário – A Prefeitura está promovendo o 5º Natal Solidário “para quem tem fome de brinquedo e fome de verdade”. Ele conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Fundo Social de Solidariedade, Banco de Alimentos e Viva. Participe doando alimentos e brinquedos. Informações pelo telefone 6408-3153 ou pelo site www.guarulhos.sp.gov.br .