Notícias

Flaumar e CIESP Guarulhos realizam o BB Fiscal

Guarulhos, 21 de outubro de 2005

Empresários presentes ao evento, conheceram como os órgãos federais vêm fazendo o cruzamento de dados das obrigações acessórias
 
Ciesp

O Diretor Titular do Ciesp-Guarulhos, Daniele Pestelli, em discurso no evento

A Flaumar Assessoria, com apoio do Ciesp-Guarulhos, realizou na segunda-feira, dia 17 de outubro, o evento “Big Brother Fiscal”, onde os participantes conheceram toda a tecnologia utilizada pelo governo e obrigações acessórias.
 
Cerca de 120 empresários dos ramos industrial, comercial e de serviços participaram do evento que tratou das obrigações acessórias, entre elas a DCTF, a DIRF, a DACON, a DIMOB, a SINTEGRA, a SEFIP, a CAGED, a GISS, a DIPJ, a GIA, a RAIS, a movimentação financeira envolvendo a CPMF, o cartão de crédito, transações imobiliárias e negócios cotidianos, que passam a ter tanta importância para o governo quanto o recolhimento do próprio tributo.
 
O evento destacou a importância dos empresários em cumprir as exigências dos órgãos públicos federais em relação as obrigações acessórias, como também uma melhor organização das informações.
 
ACE

Empresários prestigiam o BBFiscal

Os empresários ficaram sabendo também que, os órgãos federais vêm investindo muito em tecnologia, a fim de que no futuro evite a corrupção e a sonegação fiscal.