Notícias

ACE e CIEE fecham parceria em Guarulhos

Guarulhos, 06 de setembro de 2005

Acordo irá proporcionar vagas de estágio para estudantes em Guarulhos

ACE

 

Decio Pompêo Junior, Presidente da ACE; Afonso Lamounier, Superintendente de Atendimento do CIEE; Ceila Regina Anhaia, Supervisora de Relações Externas; e Flávia Miniere, Assistente de Relações Externas do CIEE

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) fechou na tarde de quarta-feira (31/08), um acordo de cooperação técnica com o Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE). O acordo, de caráter social, irá proporcionar oportunidades de estágio para jovens estudantes de Guarulhos, nas empresas associadas à ACE.

A assinatura de cooperação aconteceu na sede da Associação Comercial, na região central e contou com a presença do Presidente da entidade, Decio Pompêo Junior, do Superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes, da encarregada de Recursos Humanos da ACE, Lúcia Roger Bergamini, do Superintendente de Atendimento em São Paulo do CIEE, Afonso Lamounier de Moura, da Supervisora de Relações Externas do CIEE, Ceila Regina Anhaia e da Assistente de Relações Externas do CIEE, Flávia Miniere.

O acordo prevê um benefício aos associados da ACE que optarem pelo convênio. De acordo com a Supervisora de Relações Externas do CIEE, Ceila Regina Anhaia, as empresas terão um desconto de 24% na contribuição institucional cobrada pelo programa de estágio, que tem o caráter social.

O fechamento da parceria contou com o empenho do Diretor de Relacionamento da ACE, Rodrigo Barros. Segundo o presidente da Associação Comercial, Décio Pompêo Junior, parcerias como esta é a idéia que temos de continuidade de gestão, onde a ACE serve de equipamento da cidade de Guarulhos.

” Percebemos que esta parceria irá gerar ótimos resultados para o município “, declarou o presidente.

Depois disso, o Superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes, disse que o namoro entre a Associação Comercial e o CIEE era antigo.

” As entidades já vinham se falando sobre a possibilidade de firmar um convênio há algum tempo. Vimos que o grande trabalho prestado pelo CIEE em Guarulhos era um bom sinal para nos tornarmos parceiros “, afirmou.

Já o Superintendente de Atendimento em São Paulo do CIEE, Afonso Lamounier, comentou que o acordo irá trazer muitos benefícios para a cidade.

” Não será somente o empresário e o estudante que será beneficiado com este acordo. Esta parceria irá permitir que o estudante não busque vagas em outras cidades vizinhas, como a capital paulista, gerando divisas para o município “, explicou.

A parceria proporcionou a adesão do CIEE ao quadro de associados da ACE-Guarulhos.

Serviço:

Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE)
Rua Leonardo Vallardi, 177. Guarulhos – SP
Telefone: 6440-8600

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE)
Rua 15 novembro, 85 – 10° andar, Centro, Guarulhos
Telefone: 6463-9333