Notícias

ACE transmite palestra com Roberto Jefferson

Guarulhos, 05 de agosto de 2005

Petebista é o convidado para a reunião de plenária promovida pela Associação Comercial de São Paulo

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) está organizando para sua reunião de plenária, na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto, a partir das 15h, uma palestra com o deputado federal Roberto Jefferson (PTB). O evento será transmitido com exclusividade em Guarulhos pela Associação Comercial e Empresarial (ACE).

O deputado federal irá falar sobre as Reformas que o Brasil precisa, tema da plenária, além de falar um pouco do atual cenário político vivido pelo país.

A ACE – Guarulhos promoverá a transmissão da palestra na sede da entidade e convida todos os membros da diretoria, jornalistas e empresariado local para assistirem. A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos está localizada à rua 15 de Novembro, 85 – 11° andar no Centro. Inscrições e informações pelo telefone 6463-9333.

O objetivo da entidade é de levar informação ao empresariado com absoluta isenção política-partidária, em face de sua apreensão e interesse em relação aos desdobramentos do crítico cenário político nacional.