Notícias

Cumbica terá o primeiro posto regional da ACE

Guarulhos, 27 de julho de 2005

A notícia foi confirmada pelo presidente da Associação Comercial, em uma visita ao secretário da prefeitura, Eliseu Nunes Monteiro Martins

ACE

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Decio Pompêo Junior, promoveu na semana passada uma visita de cortesia ao coordenador da Unidade 5 – Regional Cumbica da Prefeitura Municipal, Secretário Eliseu Nunes Monteiro Martins.

Decio também foi recebido pelos assessores da unidade, Raimundo Nonato Nepomuceno e Decio Pompêo, seu pai. Num bate papo descontraído, o  presidente da ACE colocou a entidade a disposição do Secretário que tem a missão de organizar e realizar a revitalização da Cidade Satélite Cumbica.

“A Associação Comercial está criando um canal de comunicação com o empresariado local, que tem a finalidade de levantar e discutir os problemas comuns dos empresários, principalmente no que diz respeito a revitalização da Cidade Satélite. A partir do que apurarmos iremos interagir com a administração municipal”, comentou.

Decio confirmou a intenção da ACE em implantar na região de Cumbica o primeiro Posto Regional da Associação Comercial.

“É o início de nossa descentralização administrativa. Resolvemos iniciá-la por Cumbica pois a região é a que mais arrecada impostos para Guarulhos e é uma das mais carentes da cidade”, comentou.

O Posto Regional Cumbica da ACE levará à região todos os serviços hoje já oferecidos pela Associação Comercial em sua sede no Centro, localizada à rua 15 de Novembro, 85 – 10º andar.

“Estamos procurando empresários interessados em nos ceder um local. Em parceria, a ACE entra com toda a infra-estrutura.”, explicou.

Depois do bate papo, todos percorreram de carro as ruas da região verificando de perto a real situação do bairro.