Notícias

Presidente da ACE participa de programa de TV

Guarulhos, 06 de julho de 2005

Decio Pompêo Junior foi entrevistado pelo jornalista Wanderley Simone Figueiredo, no talk show Expressão no Ar

ACEA gravação do talk show  “Expressão no ar”  apresentado pelo jornalista Wanderlei Simone Figueiredo e veiculado pela TV Guarulhos, canal 20 da BigTV, recebeu na quinta-feira, 30, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Decio Pompêo Junior. Num bate papo descontraído, Decio falou um pouco de sua gestão à frente da ACE.

Na entrevista ao jornalista, Decio garantiu que irá continuar trabalhando com o compromisso de aumentar o número de associados, que hoje está em 2.500.

“Na minha primeira gestão o número de associados ativos era de 1580. Hoje fechamos em 2.500”, confirmou.

Decio salientou que o aumento de associados está ligado à percepção dos micro e pequenos empresários, que estão vendo na ACE uma aliada que não possui sigla partidária.

“O mais importante é que os associados estão percebendo que nós não somos uma entidade que só presta serviços, nós representamos os associados da ACE junto ao poder público”, explicou.

O jornalista Wanderley Simone Figueiredo elogiou o evento que marcou a posse da nova diretoria da Associação Comercial e perguntou sobre a opção por um evento de características diferentes.

“Todas as posses ou eventos na cidade são festivos. Eu disse à diretoria que gostaria de uma posse diferente: uma posse de trabalho. Apresentaríamos a diretoria rapidamente e logo em seguida presentearíamos os associados e convidados com a palestra do presidente nacional do Makro Atacadista, Sérgio Giorgetti”, disse Decio.

Outro assunto tratado foi o relacionamento da ACE com a administração municipal. Segundo Decio, a entidade precisa ser mais ouvida.

“Sempre sou muito bem atendido pela administração municipal e pelo legislativo, mas nem sempre eles dão a devida atenção à nossa entidade. No dia da minha posse eu cobrei isto do prefeito Elói Pietá”, explicou.

Decio Pompêo aproveitou o programa para convidar os micros e pequenos empresários que ainda não são associados da ACE e fez um chamado.

“A única maneira do pequeno se tornar grande é se unir. Ele vai achar isto no associativismo. Por isso procure a Associação Comercial, pois ela é uma entidade que defende os interesses dos empresários”.

O talk show “Expressão no ar” é exibido toda a quarta-feira, das 22h às 23h, na TV Guarulhos, canal 20, da BigTV.