Notícias

Diretoria da ACE toma posse em evento inédito na cidade

Guarulhos, 22 de junho de 2005

O evento contou com a palestra do Presidente Nacional do Makro Atacadista, Sergio Giorgetti e a presença de mais de 1.400 convidados.

ACEA Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos realizou na segunda-feira, 20, a posse da nova diretoria executiva da entidade gestão 2005/2007. Com a presença de mais de 1.400 convidados, entre associados e autoridades do município, foi realizada uma palestra com o Presidente Nacional do Makro Atacadista, Sergio Giorgetti, que apontou os caminhos para manter e conquistar clientes em um mercado competitivo.

A mesa diretiva do evento foi formada pelo Presidente Nacional do Makro, Sergio Giorgetti; Vice-Presidente da Facesp – Região Metropolitana do Alto Tietê, Anunciato Thomeo; Prefeito de Guarulhos, Elói Pietá; Presidente Reeleito da ACE, Decio Pompêo Junior; Presidente da Câmara dos Vereadores, Gilberto Penido; e superintendente da Facesp, Natanael Miranda

ACE

Para o prefeito Elói Pietá, a diretoria que tomou posse da Associação Comercial, representa a continuidade das parcerias já firmadas entre a entidade e a prefeitura.

“É uma continuidade do trabalho. Agora cabe a nós aprimorarmos as nossas relações e um dos caminhos é o aumento das parcerias, como por exemplo a revitalização do Centro. Precisamos também facilitar a vida dos pequenos e micro empresários, como foi definido no plano diretor”.

Já o Deputado Estadual Paschoal Thomeo, destacou o trabalho de Decio Pompêo.

“A Associação Comercial hoje tem o trabalho, a vida e o esforço do Decio, principalmente junto a prefeitura, como a questão da revitalização do centro”.

Quem estava presente também, era o Superintendente da Infraero, Miguel Choueri, que falou da parceria entre a ACE e a estatal.

“A ACE tem sido um parceiro importante. Cabe a Associação Comercial e outras entidades demarcar seu espaço no processo de desenvolvimento que o Brasil passa.”

Já o ex-presidente da ACE, Luis Roberto Mesquita, falou que a continuidade de Decio Pompêo Junior, vem somada a experiência adquirida durante o primeiro mandato.

“O Decio já tem experiência e tem condições de promover uma ótima gestão”.

O vice-presidente da Facesp e Diretor de Relações Institucionais, Anunciato Thomeo, que já presidiu a ACE, elogiou a iniciativa do evento.

“Sem dúvida este evento de posse vai ficar marcado na história. Fico muito feliz com tudo isto.”

Durante a cerimônia, o Presidente reeleito da Associação Comercial, Decio Pompêo Junior, salientou a importância da nova característica dada ao evento de posse. Para ele, além de ser tornar um evento festivo, o momento foi apropriado para se mostrar o trabalho que já vem sendo executado pela Associação.

“Queríamos trazer o maior número de associados possível, promovendo uma aproximação com a entidade. Por isso, mostramos que o trabalho não pode ser feito sozinho, e sim com a ajuda de todos os nossos parceiros. Agradeço de coração a todos os nossos diretores e colaboradores pelo vigoroso empenho”.

Já o Vice-Presidente da ACE, Wilson J. Lourenço Jr., resumiu tudo numa simples frase: “O recado foi dado.”

O Presidente Nacional do Makro Atacadista e palestrante, Sergio Giorgetti, aprovou a iniciativa do evento.

“Este evento foi muito importante para a troca de idéias e experiências. É um Fórum ideal para contar a sua boa prática.”

O evento serviu também para a assinatura do contrato de parceria entre a ACE e a empresa Microsoft, que irá proporcionar soluções tecnológicas aos micros e pequenos empresários da cidade.

O cerimonial ficou por conta do superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes, que ao final agradeceu também a todos os patrocinadores do evento, destacando o empenho pessoal do presidente e diretores, bem como o engajamento e comprometimento de todos os colaboradores da Associação Comercial para que o evento fosse um sucesso.

Finalizando, Zulmira Maria Gomes Silva, Diretora de Marketing da ACE, se mostrou feliz e satisfeita ao final do evento. Ela salientou o empenho de todos os colaboradores em mais esta iniciativa da entidade.

“Foi um evento de sucesso que envolveu todos os membros da entidade, desde a diretoria executiva até os colaboradores e associados. Todos da ACE estamos com a boa sensação do dever cumprido”, concluiu.

ACE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja quem são os novos diretores executivos da ACE nos próximos dois anos:

Diretoria Executiva – Gestão 2005-2007

Decio Pompêo Junior – Presidente
Antônio Gonçalves Prado – Vice-Presidente do Comércio
Vilson Caldas Luiz – Vice-Presidente da Indústria
Wilson J. Lourenço Jr. – Vice-Presidente de Serviços
Antônio Rapé – 1° Secretário
Ednei Alexandre Fontana – 2° Secretário
Pedro Lago – 1° Tesoureiro
Francisco José de Sá – 2° Tesoureiro
Anunciato Thomeo Sobrinho – Diretor de Relações Institucionais
João Thomeo Neto – Diretor Técnico
Zulmira Maria Gomes Silva – Diretora de Marketing
Rubens Ferreira de Castro – Diretor Comercial
Jorge Alberto Taiar – Diretor Administrativo
Carlos Roberto – Diretor Social
José Roberto Vitorelli – Comércio Exterior
Adriano Costa – Diretor de Segurança
Manoel Marcelo Camargo de Laet – Diretor Jurídico
Rodrigo Martins de Barros – Diretor de Relacionamento
Paulo Rogério Sanches – Diretor Adjunto
Ananias Araújo Sobrinho – Diretor Adjunto

A ACE-Guarulhos agradece aos seus patrocinadores:

Infraero Aeroportos Brasileiros; Empreender – Núcleo de Recursos Humanos/ Contabilidade/ Pizzarias/ Mat. para Construção; Grupo K: Acosta Serviços – KGB Vigilância e K Reis Tecnologia e Monitoramente; Veruska Decorações; Meliá Confort; Caixa Econômica; Asthar Brindes; ASEC – Associação dos Empresários de Cumbica; Ponto II – Fotografia – Vídeo – DVD; Sebrae; Contesp Contabilidade; CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Regional Guarulhos; Shopping Bonsucesso; Buffet Chiaro Di Luna; Dental Center; BIG TV – Flash; FIG – Faculdades Integradas de Guarulhos; Atual Modelos; Unimed Guarulhos; Pétala Rosis; Flaumar Assessoria Empresarial; Estúdio Neux; Barros Imóveis; Churrascaria do Bosque; Maison Maklas; Guia de Ruas de Guarulhos; Guarulhos Comércio de Sucatas; Forsetti e Mega Mit.

Confira as Fotos

O palestrante, Sergio Giorgetti, Presidente Nacional do Makro AtacadistaACE

Mais de 1400 pessoas prestigiaram o eventoACE

Wilson José Lourenço Júnior (Vice-Presidente de Serviços da ACE), Sergio Giorgetti (Presidente Nacional do Makro Atacadista) e Decio Pompêo Junior (Presidente Reeleito ACE)ACE

Os companheiros do Rotary Vila Galvão fizeram questão de marcar presença na posse do Presidente ReeleitoACE

Decio Pompêo Junior e Alexandre Lobo (Advogado)ACE

Mariane Reis (Barros Imóveis), Rodrigo Barros (Diretor de Relacionamentos ACE), Benedito Silva e Deputado Estadual Sebastião AlmeidaACE

Mirian Reis (Barros Imóveis), Rodrigo Barros (Diretor de Relacionamento ACE), João Thomeo Neto (Diretor Técnico da ACE), João Luis (rotary Vila Galvão), Vereador Alan Neto e Gilberto Penido (Presidente da Câmara Municipal de Guarulhos)ACE

Maurici Dias Gomes (Superintendente da ACE)ACE

Decio Pompêo Junior (Presidente Reeleito da ACE) e Deputado Estadual Paschoal ThomeuACE

José Pereira dos Santos (Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos), Tenente Coronel Vanderlei de Mello (Comandante do 5° grupamento dos Bombeiros) e Paulo Rogério Sanches (Diretor Adjunto da ACE)ACE

Jorge Alberto Taiar (Diretor Administrativo da ACE), Carlos Roberto (Diretor Social da ACE) e Guadalupe Rengifo (D.W.R)ACE

Assinatura do contrato de parceria entre a ACE e a empresa MicrosoftACE