Notícias

Parceria com PH Odontologia beneficia associados

Guarulhos, 14 de abril de 2005

Todas as especialidades odontológicas oferecidas pela clínica agora ao alcance dos associados da ACE com preços mais acessíveis.

Em uma reunião realizada hoje, 14 de abril, às 8h30, no Comfort Hotel, a ACE-Guarulhos e a PH Odontologia apresentaram como funcionará e quais os principais benefícios que a parceria firmada recentemente entre as duas instituições trará aos associados da ACE.

ACE

Na abertura, Decio Pompêo Junior, presidente da ACE, salientou a importância de formar parcerias com empresas locais que realmente signifiquem economia no bolso do empresário. “A ACE se sente cada vez mais motivada a fazer parcerias que tragam um resultado financeiro mais confortável para o empresário”. Leonildo Silva, proprietário da do centro clínico também parabenizou a inciativa da parceria e disse que deseja que ela possa beneficiar a todos os associados.

ACE

O diretor Comercial da PH Odontologia, Marco Antonio Vieira Couto, disse que a intenção da parceria, que já vinha sendo estudada há bastante tempo, é melhorar a saúde bucal da população já que, segundo ele, o brasileiro, devido ao alto custo dos tratamentos, acaba freqüentando pouco o dentista. Uma das maneiras para tentar mudar isso foi a parceria “que oferecerá qualidade no atendimento e condições mais acessíveis de pagamento aos associados da entidade”.

O diretor fez uma explanação sobre os benefícios que os associados terão. Dentre eles o principal é que o associado poderá pagar R$15,00 mensais pelo convênio clínico, uma diferença grande já que um plano particular custa, em média, R$38,00. Outro benefício será concedido na área de ortodontia onde o associado pagará somente a manutenção mensal do tratamento. “A documentação e o aparelho serão gratuitos”, segundo Couto. Além disso, os benefícios serão extensivos aos dependentes e familiares de cada associado. Para utilizar o benefício a PH Odontologia entregará um cartão para cada usuário.

ACE

O evento contou com a presença de empresários, associados, diretores e colaboradores da entidade e da PH Odontologia. No final da apresentação foi oferecido um café de encerramento.

ACE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A clínica – A PH Odontologia é um dos maiores centros clínicos em odontologia do estado de São Paulo. Localizada no centro da cidade está distribuída em nove andares, com mais de 30 consultórios e dentistas exclusivos. A PH, há mais de 23 anos, atende a todas as especialidades, incluindo clareamento dental.

A PH Odontologia fica na rua 15 de Novembro, 85, 1º ao 9º andares, no centro. Informações ligue (11) 6440-2446