Notícias

Prefeito e vereadores são diplomados

Guarulhos, 20 de dezembro de 2004

A Justiça Eleitoral de Guarulhos diplomou, na quinta-feira (16), o prefeito reeleito, Elói Pietá, a vice-prefeita Eneide Maria Moreira de Lima e os 34 vereadores eleitos no município

A solenidade, que aconteceu no auditório do Centro Municipal de Educação Adamastor, ratifica o resultado das eleições de 03 de outubro. Durante a diplomação, o juiz eleitoral Mário Rubens Assumpção Filho afirmou que a cerimônia é importante para o Estado, que se firma nos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. “A diplomação é a afirmação de nossas instituições”, observou o juiz.

Antes de se dirigir aos diplomandos, o juiz saudou os funcionários dos cartórios eleitorais, por intermédio da chefe de cartório da Zona 176ª, Neuza Rodrigues da Silva Santos, e assessores dos vereadores, que desenvolvem um árduo trabalho durante as eleições. Elói Pietá lembrou que a eleição foi um pleito democrático e de alto nível e destacou os desafios de sua próxima gestão.

Diplomados – Elói Alfredo Pietá e Eneide Maria Moreira de Lima, prefeito e vice-prefeita e os vereadores: Adilson Valente; Alencar Santana Braga; Antônio Aparecido Magalhães Júnior; Antônio Carlos Barbosa Neves; Antônio Raimundo; Edivaldo Moreira de Barros; Edmilson Sarlo; Edson Alves David; Edson Antonio Alberton; Eduardo Rodrigues Pereira da Silva; Epaminondas Menezes Pereira; Eraldo Evangelista de Souza; Francisco Barros Filho; Francisco Francildo Amaro Ferreira; Geraldo Alves Celestino Filho; Gilberto Nogueira Penido; Girlenio Gomes de Oliveira; Jonas Dias da Silva; José Carlos Dalan; José Carlos Maruoka; Luiz Alberto Zappa; Luiza Cordeiro da Silva; Marcelo Albuquerque de Oliveira; Maria Helena Gonçalves; Otávia da Silva Tenório; Paulo César Cardoso Carvalho; Paulo Roberto Cechinato; Ricardo Rui Rodrigues Rosa; Silvana Mesquita; Ulisses Correia; Unaldo Flores Santos e Wagne de Freitas Moreira.

Liliana Marciano