Notícias

Campanha de associados termina em dezembro

Guarulhos, 08 de novembro de 2004

O associado que fizer o maior número de indicações ganhará uma câmera fotográfica digital.

O associado que quiser ganhar uma máquina fotográfica digital tem até dezembro para indicar em­presas que possam vir a ser novas associadas da entidade. O presente é o principal prêmio da campanha “Bom pra Mim, Bom pra você. Compartilhando Bons Negócios”, lançada pela ACE em agosto, que tem como proposta estender os seus serviços para o maior número de empresários do município.

Como funciona a campanha – Os associados, diretores, conselheiros e colaboradores poderão efetuar as indicações, sendo que, tanto quem indicou, quanto a empresa indicada, depois de confirmada a adesão, concorrerão a prêmios como rádios-relógios, liqüidificadores, ventiladores, churrasqueiras, entre muitos outros. Já o associado que fizer o maior número de indicações poderá ganhar uma câmera fotográfica digital no encerramento da campanha.

Segundo Marta Lúcia de Jesus Batista, encarregada do departamento comercial, mais de 40 empresas já foram indicadas e os responsáveis pelas indicações já estão retirando os seus brindes. “Além de concorrer a prêmios o associado estará dando a oportunidade para que mais empresas tenham acesso aos serviços que a entidade oferece”.

Participe da Campanha – veja o regulamento e faça a sua indicação por meio da ficha de inscrição ou pelo telefone (11) 6463-9305.