Notícias

Associação oferece gerenciador de PDV gratuitamente

Guarulhos, 20 de agosto de 2004

Supermercados e empresas de varejo poderão adquirir agora um gerenciador de consultas para apoiar as transações comerciais em seu Ponto de Distribuição de Venda (PDV). Esse é mais um serviço que a ACE-Guarulhos disponibiliza para facilitar e agilizar o atendimento aos clientes. Trata-se de uma solução que, acoplada ao PDV, fará as consultas ao crédito com maior rapidez e segurança.

“Acompanhando as tendências de mercado e as inovações tecnológicas, este é mais um investimento que a ACE faz para beneficiar os empresários”, diz Rubens Ferreira de Castro, diretor comercial.

A aquisição do gerenciador não tem custo algum e o valor de cada consulta também permanece o mesmo das consultas efetuadas pelos outros meios eletrônicos.

Vantagens em utilizar o gerenciador:

Consulta de Cheques e SCPC direto no caixa – A consulta é feita direto no caixa, o que elimina filas nos balcões de atendimento;

Controle de cheques de toda a re­de – Isso estimula o aumento do volume de compras, fideliza os clien­tes, atrai novos por meio do ge­­ren­ciamento do recebimento dos cheques em todas as lojas da empresa;

Alerta de limite de compras – Com o gerenciador é possível estabelecer o limite de compras de acordo com os critérios da própria empresa e alerta quando o limite for excedido.

Características técnicas: esse meio de acesso está disponível para todo o associado que utiliza o sistema de cartão de crédito via SITEF (PDV) com conexão Renpac X25.

Para utilizar a solução as em­presas que trabalham com PDV podem solicitar a visita de um consultor técnico ou comercial da ACE, gratuitamente, pelo telefone (11) ­6463-9305.