Associado em Destaque

ACE entrega certificado de filiação a dois associados

Homenagem ocorreu na reunião de diretoria desta terça-feira, 25/04

Guarulhos, 25 de abril de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) empoderou dois novos associados na reunião de diretoria desta terça-feira, 25/04. O presidente da entidade, William Paneque, entregou certificados de filiação às empresas Lopes Supermercados e Pet Shop Ponte Alta.

Paneque deu boas-vindas aos representantes dos empreendimentos e destacou a importância do retorno que os associados dão à entidade. “Estamos aqui para ajudar o empresário guarulhense, dando todo o suporte necessário para o crescimento do ambiente econômico da cidade. É muito bom ouvir de um associado que a associação, de alguma forma, o auxiliou em seu desenvolvimento”, destacou o dirigente.

“A ACE-Guarulhos é uma impulsionadora de negócios dentro do município e nos proporciona uma vasta rede de canais de comunicação, por exemplo, ajudando nos processos de treinamento e formação de equipe. Também temos a possibilidade de realizar consultas financeiras, além de outros serviços em que a associação atua como uma grande parceira, sendo essencial para o bom funcionamento da nossa empresa”, afirmou a gerente de Recursos Humanos do Lopes Supermercados, Leila Cezario.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na ACE-Guarulhos foi notar que a entidade possui muitas assessorias. Para o empresário, é fundamental ser bem assessorado. Além disto, a associação disponibiliza inúmeros cursos extremamente necessários no nosso dia a dia. E todos nós precisamos de muito conhecimento. Por mais que a gente conheça a nossa área, nós nunca sabemos tudo”, argumentou o proprietário do Pet Shop Ponte Alta, José Gilson da Silveira.

Registro de Marcas

Silveira acrescentou que o serviço de Registro de Marcas, disponibilizado pela ACE-Guarulhos, é de grande valia para evitar transtornos aos empresários.

“Às vezes, alguém utiliza um nome parecido com o seu e o cliente pode se confundir, ligando para outro lugar. O Registro de Marcas acaba com este tipo de mal-entendido, fazendo com que o empreendedor fique tranquilo em relação à exclusividade do nome da sua empresa”, pontuou.