Notícias

Espaço Cultura promove workshop de artes

Guarulhos, 16 de março de 2004

O Espaço Cultura (Escola Livre de Arte – Cidadania) em parceria com a AGDA (Associação Guarulhense de Deficientes Auditivos) promoveu no sábado dia 06 de março um workshop de artes, para os deficientes auditivos e associados em geral.

O evento contou com a colaboração de alguns dos arte-educadores do Espaço Cultura entre eles Omar Farago, Nazaré Botana, Consuelo Matroni e outros. Contou com a presença também do músico Alexandre Galebe (Flauta de PVC), músico revelado no programa Domingão do Faustão (Se vira nos Trinta).

O worshop faz parte do projeto Ação Social para Pessoas Portadoras deNecessidades Especiais do Município de Guarulhos (Programa Educacional e Treinamento Profissional) que tem como objetivo levar conhecimento, capacitação e cidadania aos deficientes através da arte. O trabalho foi desenvolvido com argila, artes plásticas, mosaico e reciclagem de materiais plásticos.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho, basta ligar para o Espaço Cultura no fone: (11) 6443-0726 falar com Marisa (Coordenadora do Projeto) ou na própria AGDA, fone (11) 6463-0226 falar com Davi.

O Espaço Cultura fica na Rua Jorge Street, 41 – Centro de Guarulhos.