Notícias

Página de consultas da ACE está de cara nova

Guarulhos, 06 de novembro de 2003

ArteO presidente Decio Pompêo mencionou, em entrevista ao jornal NMG, que os associados teriam novidades. Uma delas é que,a partir deste mês, oassociado poderá fazer as consultas e a manutenção on-line com maior rapidez e praticidade. A ACE, preocupada em oferecer qualidade, rapidez e segurança, modificou a estrutura de algumas ferramentas de consulta.

Para receber a validação, agora não será mais necessário digitar o código e a senha a cada nova consulta. Com uma só digitação, deixando o pop-up aberto, o associado poderá fazer suas consultas durante todo o dia.

A disposição das consultas também passa a funcionar de forma mais objetiva e clara. As consultas de Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Pessoas Física e Jurídica e Receita Federalestão separadas.

Outra modificação: a cada consulta será exibido o valor unitário do serviço. Assim, o associado poderá visualizar quanto deverá pagar pelo serviço utilizado.

O nosso portal pode ser acessado pelos endereçoswww.aceguarulhos.com.br, www.aceg.com.br ou diretamente na página de consultas www.aceguarulhos.com.br/consulta.

Além disso, foi criado um novo canal de comunicação para o envio de sugestões, dúvidas, críticas ou exposição de problemas: suporte@aceguarulhos.com.br.

O presidente Decio precisa que você faça suas críticas e sugestões e, com isso,contribua para que a ACE possa melhorar ainda mais os seus serviços.