Notícias

Locadora instala AutoCaixa no JardimSão Paulo

Guarulhos, 01 de outubro de 2003

DivulgaçãoAgora, a comunidade não precisa mais sair do bairro para pagar as contas

Os moradores do bairro Jardim São Paulo podem contar com os serviços doAutoCaixa próximo de casa. A associada, Explosiva Vídeo Locadora, localizada na rua Sarutaia, 701, passou a oferecer o serviço, a partir de setembro, para toda a comunidade.

Através de uma parceria entre a ACE-Guarulhos e a Nossa Caixa, o sistema AutoCaixa permite que os estabelecimentos comerciais se tornem correspondentes bancários, descentralizando o atendimento do banco e aumentando o fluxo de consumidores nos estabelecimentos credenciados para o recebimento de contas de água, luz, telefone e gás, em dinheiro, cheque ou cartão magnético (cheque eletrônico).

DivulgaçãoSegundo o proprietário, Denílson Antonio da Silva, no bairro não existem agências bancárias nem casas lotéricas para a população pagar suas contas. “A comunidade ficou muito feliz com a instalação”, diz Silva. Além disso, ele espera atrair mais clientes para a sua locadora.

Na ocasião do lançamento, em 25/09,estiveram presentes o presidente da Associação Comercial,Decio Pompêo Junior, o Gerente Comercial, Maurici Dias Gomes, e a gerente da Nossa Caixa Agência do Centro, Márcia Regina.