Notícias

McDia Feliz 2003. Participe!

Guarulhos, 15 de agosto de 2003

Divulgação

Neste sábado, dia 16 de agosto, o McDonald's estará realizando o McDia Feliz 2003, campanha de âmbito nacional, que acontece anualmente, com o objetivo de beneficiar instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer.

Em nossa cidade, a instituição beneficiada com a arrecadação das vendas de Big Mac's é o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Desde sua criação, em 1991, o GRAACC trabalha na luta contra o câncer infantil, oferecendo um serviço de atendimento de alta qualidade e completa assistência social ao paciente e a seus familiares, através de voluntários e profissionais especializados. Com o apoio da comunidade, universidade e entidades privadas, construiu e mantém o IOP – Instituto de Oncologia Pediátrica, um moderno hospital de 11 andares, equipado com Unidade de Internação, Hospital Dia, Centro de Transplante de Medula Óssea e Apoio Diagnóstico Terapêutico.

Divulgação

O GRAACC está promovendo a venda de camisetas e bonés da campanha através do site www.socialweb.com.br. Compre a sua e garanta sua participação na campanha.

Divulgação