Notícias

AutoCaixa é disponibilizado para Guarulhos

Guarulhos, 02 de julho de 2003

ACE-GuarulhosEm Guarulhos, o primeiro AutoCaixa foi instalado na Guarufone Celular, situada no Internacional Shopping, no último bimestre. Segundo a gerente do Banco Nossa Caixa, Márcia Regina, outros quatro pontos foram aprovados e estão em processo de finalização. Os estabelecimentos comerciais se tornam correspondentes bancários, oferecendo ao público novas alternativas para o pagamento de contas (água, luz, gás e telefone) e outros serviços.

Conforme relatou Luiz Garcia em 25/06 durante reunião da Facesp – RA 3 no município o principal benefício é o aumento do fluxo de pessoas no estabelecimento comercial, criando um vínculo de fidelidade ou conquistando novos clientes. Outras vantagens são a ampliação da gama de serviços e a remuneração por transação, que leva à recuperação rápida do investimento. Em primeira mão foi anunciado que num prazo máximo de 30 (trinta) dias não será mais necessário levar os documentos todos os dias às agências da Nossa Caixa e para os próximos 60 (sessenta) dias está prevista outra mudança no sistema operacional, onde o comerciante poderá fazer os depósitos em qualquer agência bancária, através de uma conta federal isenta da tarifa de CPMF.

Para o gerente da Guarufone, Luiz Maurício Maciel Gonçalves, em 60 dias de operação foi possível observar o aumento do movimento da loja. “Tanto os lojistas do shopping como os consumidores estão vindo pagar suas contas conosco, e o fluxo deve aumentar com a divulgação”, avalia ele. Segundo Gonçalves, a partir da elevação do fluxo de pessoas no estabelecimento ele pretende ampliar a venda de acessórios e aparelhos celulares.

A gerente da agência local reafirmou o compromisso com relação à parceria do Correspondente e da Linha de Crédito, colocando-se à disposição dos empresários que estiverem interessados em obter maiores informações.

Os interessados em se tornar um correspondente bancário ou obter informações adicionais sobre as linhas de crédito disponíveis devem entrar em contato com o Departamento Comercial da ACE-Guarulhos, fone 6463-9305.