Notícias

Prêmio Destaque Empresarial 2003 será entregue em 16 de julho

Guarulhos, 18 de junho de 2003

No próximo dia 16 de julho a Associação Comercial e Empresarial – ACE-Guarulhos comemorará 40 anos de fundação, durante a entrega do Prêmio Destaque Empresarial 2003 que em sua 6ª edição premiará as empresas que se destacaram no ano anterior em quatro categorias: Comércio, Indústria, Serviços e Terceiro Setor.

Os laureados deste ano serão: Supermercados Barbosa (Comércio); Luxalum Indústria e Comércio de Esquadrias de Alumínio (Indústria), Flaumar Assessoria Empresarial S/C Ltda (Serviços) e Associação dos Rotarianos de Guarulhos (Terceiro Setor).

Na ocasião também será realizada a entrega do troféu “Destaque 40 anos”, que homenageará cinco empresas que atuam na cidade há mais de 40 anos. Ainda serão homenageadas as empresas Relojoaria Otto; Cooperativa de Crédito de Guarulhos; Cindumel Companhia Industrial e Metais e Laminados; Elétrica Takei Ltda e Foto Ótica Koga. A escolha dos laureados seguiu o roteiro estabelecido pela Comissão Organizadora que envolveu indicações de empresas pelos associados, através de formulário impresso e da Internet, entre os meses de maio e junho e posterior votação aberta com a participação dos membros da Diretoria e Conselho da ACE-Guarulhos, no último dia 12 de junho (o Regulamento encontra-se à disposição no portal http://www.aceguarulhos.com.br ou na sede da Associação).

A entrega dos troféus ocorrerá durante o jantar comemorativo aos 40 anos da Entidade e Dia do Comerciante em 16/07 a partir das 19h30. No evento a ser realizado no Open Hall Convention Center será servido coquetel e jantar. Haverá ainda a atração musical do Sexteto Onze e Meia (que se apresenta no Programa do Jô Soares).

Os convites custarão R$ 60,00 por pessoa com estacionamento gratuito e um 1 quilo de alimento não-perecível, que será doado para uma instituição filantrópica. Será concedido desconto de 10% para mesa fechada com 10 lugares. A reserva de convites pode ser feita através do telefone 6463-9304.