Notícias

Décima edição do Open Monday reúne cerca de 350 empresários

Guarulhos, 25 de março de 2003

acegA décima edição do Open Monday, encontro de integração empresarial de Guarulhos, contou com muitos convidados e variedade de atrações. Cerca de 350 pessoas compareceram ao evento, que tem o apoio da ACE-Guarulhos, no Open Hall Convention Center.

A abertura do encontro contou com a apresentação do vice-presidente da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos), Daniel Castello. O especialista brindou os presentes com palestra “A tecnologia e o Departamento de RH”.

aceg
Uma das atrações do evento foi a palestra sobre “A Tecnologia e o Departamento de RH', proferida pelo vice-presidente da ABRH, Daniel Castelho

Castello falou sobre a importância na atualidade de se investir em tecnologia, da mesma forma como ressaltou a necessidade de se valorizar o material humano, focar o papel social da empresa e atuar no resgate de valores. Também lembrou que grandes marcas não são privilégio de grandes empresas e que inovar num mercado competitivo e globalizado é questão de iniciativa.

aceg
Após a palestra transcorreu agradável coquetel durante o qual os participantes puderam transitar entre os estandes dos patrocinadores e apoiadores do evento, indústrias como a Davene, prestadores de serviços e lojas do comércio guarulhense, como Cepac, Guarufone, Toni Móveis, Lê Canard, Sebrae e UnG.

aceg
Anunciato Thomeo Sobrinho, Walter Barelli e Carlos Cavalcanti (Lax Sistemas Construtivos)

A ACE-Guarulhos marcou presença através do seu estande, oportunidade na qual foi possível apresentar a nova identidade da Entidade adotada desde 11 de março, atendendo a padronização solicitada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de São Paulo. O representante comercial Otair Thomé apresentou o novo Portal da ACE-Guarulhos aos empresários que visitaram o estande da entidade.

aceg
O secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento compareceu ao estande da ACE, sendo recebido pelos colaboradores Luciana Bezerra e Otair Tomé

Entre as autoridades presentes estavam o secretário municipal de Indústria, Comércio e Abastecimento, José Carlos Mauroka, o ex-ministro Walter Barelli, o deputado estadual Paschoal Thomeu e o presidente da Agende, Luis Roberto Mesquita, que foram recebidos pelo empresário e presidente da ACE-Guarulhos, Anunciato Thomeo Sobrinho.

aceg

A animação da noite ficou por conta do quarteto Del Chiaro. Também foram realizados vários sorteios com prêmios doados pelos patrocinadores. Para encerrar o encontro com chave de ouro foi servido um buffet de massas.

O próximo Open Monday acontecerá na última segunda-feira do mês de maio. Reserve já o seu convite. Informações: 6463-9305.