Notícias

Open Monday atrai novos participantes

Guarulhos, 28 de agosto de 2002

margarete_costaNa última segunda-feira, 26, o Open Monday, evento que tem como proposta reunir bimestralmente empresários, empreendedores, investidores, executivos e formadores de opinião no Open Hall Convention Center, congregou mais de 300 pessoas. Segundo apuração dos organizadores do evento, 25% dos convidados eram de novas empresas, que se interessaram pelo espaço e já se programaram para o próximo encontro.

margarete_costa

Entre as novidades apresentadas no espaço estava o Aparelho Térmico de Massagem Individual, apresentado pela Associação Long Life. Vários convidados se ofereceram para testar o novo conceito de saúde e relaxamento.

Entre as presenças marcantes do Open Monday estava o governador do Rotary São Paulo Leste, Paulo Chedid. Convidado do presidente da Acig, Anunciato Thomeo Sobrinho, Chedid foi convidado a falar aos presentes e avisou que não era candidato às eleições de 2002, mas que queria aproveitar a oportunidade para discorrer sobre as atividades e programas desenvolvidos pelo Rotary, convidando a todos para conhecer as diversas unidades existentes em Guarulhos e em São Paulo. Segundo Paulo Chedid, o Rotary possui mais de 1 milhão de rotarianos.

margarete_costa

Ao som de música clássica e saboreando um convidativo buffet preparado pelo Open Gourmet, os convidados ocuparam-se ainda em falar sobre assuntos amenos e travar novos conhecimentos. O Open Monday aconteceu em sua oitava edição na última segunda-feira deste mês, e ocorrerá novamente no próximo bimestre. Programe-se!