Notícias

Open Monday

Guarulhos, 25 de junho de 2002

ImagemA noite fria do início de inverno, tornou a Open Monday de segunda-feira, 28 de junho, mais acolhedora ainda. Cerca de 250 convidados, entre empresários, executivos e profissionais liberais prestigiaram o encontro de integração empresarial de maior sucesso em Guarulhos.

Entre as atrações, o quarteto de violinistas Pau-Brasil, que executou clássicos como Yesterday, Carinhoso, Ave Maria, entre outros. O buffet Open Gourmet serviu cremes e sopa, uma boa pedida para uma noite de inverno.

O evento contou com 16 empresas expositoras: Vasp, Pétala Rosis, PH Odontologia, Galvão & Dias Advogados, NeuxComunicação , Play Propaganda, Grafcarmo, Conexão/FGV, Scae, Acig, Agende, Sescon, Mamoru, Tony Equipamentos, Senac e Ênio Shiatsu.

A Conexão/FGV foi uma das 16 empresas expositoras. No estande, Loreta Rondon Dini e Ivanilda Rosa Alves

Durante o encontro ocorreu o coquetel e muitos contatos comerciais, com a troca de cartões de visitas dos participante e exposição de produtos.

O organizador do Open Monday, Anunciato Thomeo Sobrinho, ficou satisfeito com o resultado do evento, que está se consolidando como ponto de encontro do meio empresarial de Guarulhos e Região. Nesta edição, por exemplo, houve a presença de vários empresários de Mogi das Cruzes.

Outras presenças marcantes foram João Amorin e José Augusto Gualardi (USP), Ana Cristina Rocha (Faculdades de Belas Artes), Alexandre Leite Werfel (Abeoc), os advogados Fábio Santos, Ivany Tavares e Dennis P. de Souza; Solange Fernandes (arquiteta), Adriana Stela Ortiz Rodrigues (APM), Jonas Alves de Mello e Fábio Luz Melo Glato (Proper); Eldon Fiorin, Ivonete Alves (Ponto Ka); Paulo George Jacome (PGJ), Amilton Fiorin, Carlos Henrique M. Ferraz; Maylin Salvia (Marriot) e Dorley Ribeiro dos Santos (Marte Factoring).

Anunciato Thomeo Sobrinho, Eldon Fiorin, Antonio Carlos Almeida e amigos, e Juarez e João Alvarenga

Samir (Sebrae), Anunciato (Acig), Marco Aurélio Bertaiolli (Facesp) e Maurici Dias Gomes (Acig)

No estande da Massagem do Sr. Ênio os presentes puderam ter alguns momentos relaxantes através do shyiatsu rápido, desenvolvido para os executivos norte-americanos

A representante da empresa Contesp, Marta, Francelina Gouveia, Luciana Bezzera dos Santos, Osvaldo Bolanho Faria (presidente da Associação Comercial de Mogi) e o gerente administrativo da Acig, Antonio Sbrana Jr

O evento reuniu cerca de 250 convidados num clima de descontração




Notícias

Open Monday

Guarulhos, 22 de abril de 2002

arteVenha fechar negócios no Open Hall

Open Monday é um happy hour que tem como proposta reunir bimestralmente em um ambiente descontraído empresários, empreendedores, investidores, gerentes, diretores e formadores de opinião, promovendo o relacionamento entre representantes de empresas de diversos segmentos.

arte

O objetivo deste contato é a integração dos profissionais do comércio, indústria e serviços, criando novas oportunidades e favorecendo a troca de experiências, permitindo a prospecção de novos negócios para todos os participantes.

arte

Em 2001 foram realizadas quatro edições do Open Monday com média superior a 300 participantes por evento, o que juntamente com o resultado das pesquisas realizadas confirmam a satisfação dos envolvidos e o sucesso do Open Monday, tornando-o uma referência para a troca de contatos e realização de negócios em Guarulhos.

Nesta edição, o evento terá início às 17 horas com uma palestra gratuita do Consultor Fábio Tozzini, abordando o tema “Competência e Agressividade Comercial”.

O investimento para participar do evento é de R$20,00 para inscrições antecipadas, e R$25,00 no dia do evento.

Data: 22/04/2002

Horário: 17h

Local: Av. Antônio de Souza, 715 – Centro – Guarulhos.

Adquira já o seu convite através do telefone 6463-9304 – Departamento de Marketing ou na sede da ACIG, Rua 15 de Novembro, 85 – 11º andar – Centro – Guarulhos.