Notícias

Pesquisa Nacional de Responsabilidade Social – TOP Social ADVB

Guarulhos, 18 de junho de 2002

A Política de Responsabilidade Social é a forma ética e responsável pela qual a empresa desenvolve todas as suas ações, políticas, práticas, atitudes, tanto com a comunidade quanto com o seu corpo funcional, enfim, com o ambiente interno e externo e com todos os agentes interessados no processo.

Tal ação levou o Aché a seragraciado com o prêmio TOP SOCIAL DA ADVB Associação dos Dirigentes de Vendas e Mkt do Brasil), concedida pelo case “Voluntariado Corporativo, Ação dos 35 anos de Compromisso com a Vida”, analisado pela equipe técnicada ADVB e referendado pelo corpo de jurados, como uma ação social perfeitamente enquadrável nos critérios de julgamento.

O Aché foi uma das organizações escolhidas para receber o prêmio,com o objetivo dedistinguir as empresas que estão desenvolvendo ações sociais com critério e responsabilidade.

O Voluntariado Corporativo é a maneira de o setor privado compartilhar o seu conhecimento e experiência com a comunidade onde está inserido, manifestando assim o seu compromisso social.

“Parabenizamos o Aché e todosos envolvidos na consecução desta ação social de enorme importância para a comunidade. E todos aqueles que prestigiaram o Aché por essa conquista.”

Atenciosamente,

Marco Antônio Ribeiro de Castro
Supervisorde Assuntos Corporativos