Notícias

“Transporte de cargas” é tema de encontro em Guarulhos

Guarulhos, 10 de junho de 2002

Uma das grandes questões do setor de transporte nacional e internacional vem sendo o seguro da carga. Para debater o assunto, duas grandes empresas do segmento, a Zurich Seguros e a Trade Vale Seguros, estarão no auditório do OPEN HALL – no Centro de Guarulhos, na próxima quarta-feira, dia 12/06, no “Encontro sobre Seguros”, durante café da manhã para o segmento, a partir das 08h30.

Entre os pontos mais relevantes que serão debatidos estão as questões do gerenciamento de risco e o controle de perdas. A demanda do transporte e seus eventuais sinistros têm crescido nos últimos anos e a otimização dos seguros nas operações logísticas vem sendo uma ótima solução para essas situações. O Estado de São Paulo é o recordista no País neste tipo de ocorrência.

Para falar sobre esses assuntos e ainda sobre soluções personalizadas com redução de custos e coberturas mais amplas, estarão presentes os representantes da Trade Vale, Srs. Daniel Andrade e Fernando Pessoa, executivos de extensa experiência no segmento, e o Sr. José S. Almeida Neto, Superintendente de Transportes da Zurich Brasil Seguros.

O evento será gratuito e destinado aos executivos de transportes, logística e comércio exterior, convidados das empresas realizadoras do encontro. As inscrições poderão ser realizadas na empresa NanquimGR1000 – Negócios de Comunicação Empresarial – organizadora do evento.

Informações: Bárbara Ciccone / Denise Cardillo / Nilo Peralta

Telefones: (19) – 3243 – 1186 / 3242 – 5661