Notícias

Guarulhos presente na posse da nova diretoria do SESCON-PE

Guarulhos, 26 de abril de 2002

O empresário da área contábil de Guarulhos, Stewalter Soares Moraes, esteve presente à posse da nova diretoria do SESCON-PE – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Pernambuco, realizada no último dia 01 de março, em Recife. O novo presidente, que estará à frente da entidade pernambucana no triênio 2002/2005, é o empresário da contabilidade Almir de Souza Dias, que que substituiu seu antecessor, Geraldo de Paula Batista Filho.

Diversos representantes de entidades contábeis compareceram à solenidade, entre os quais José Geraldo Lins Queirós, Vice-Presidente da Fenacon para Região Nordeste, Aderaldo Gonçalves do Nascimento Jr., Presidente do Sescon-PB, além do Deputado Federal Pedro Eugênio, do PT-PE.

Moraes afirma ser de muita importância a participação de empresários e profissionais de Guarulhos nas entidades, pois além da integração com outras representações, existe a projeção natural do nome de nosso município, em nível estadual e federal.

Moraes, é sócio-diretor da Flaumar Assessoria e diretor administrativo da ACIG – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guarulhos, bem como ocupa o mesmo cargo na AESCON – Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo.