Notícias

Prefeitura disponibiliza Calendário de Feiras e Eventos na Internet

Guarulhos, 25 de março de 2002

A Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (Sica) de Guarulhos disponibilizou o calendário oficial de feiras e eventos de negócios de 2002 na página oficial da Prefeitura de Guarulhos na Internet (www.guarulhos.sp.gov.br) .

Essa publicação apresenta de forma simplificada a programação de todos grandes eventos, nos mais diversos segmentos de negócios, que serão realizados durante este ano no País. Nesse guia estão concentradas as informações necessárias tanto para participar quanto para apenas visitar uma feira, com base em dados fornecidos pela União Brasileira de Promotores de Feiras (Ubrafe) e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O projeto de divulgação de feiras e eventos vem sendo realizado desde o ano passado, sob a responsabilidade da Divisão de Desenvolvimento Econômico, do Departamento de Relações Industriais e Comerciais (Dric), da Sica. De acordo com o secretário da pasta, José Carlos Maruoka, este é mais um instrumento de apoio ao empresariado local proporcionado pela Prefeitura, que tem por objetivo facilitar o acesso à informação qualificada.

A Sica pretende ainda com esse trabalho incentivar as empresas locais a participar de grandes eventos relacionados aos segmentos de interesse, difundir as novas tendências de mercado e tecnologias, além promover o intercâmbio comercial e a geração de negócios e investimentos.

Para ter acesso ao calendário de eventos o interessado deverá entrar no endereço www.guarulhos.sp.gov.br e clicar no banner correspondente. A seleção das informações poderá ser feita por evento, atividade, local ou data. Mais informações, dúvidas ou sugestões, o interessado pode entrar em contato com a Divisão de Desenvolvimento Econômico – SICA, pelos telefones 6421-8401/6421-4117 ouo endereço eletrônico investir.guarulhos@sp.gov.br.