Notícias

Conselho Municipal de Turismo toma posse dia 18

Guarulhos, 15 de fevereiro de 2002

Na próxima segunda-feira, dia 18, será realizada a solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal de Turismo de Guarulhos (Comuturg). O evento está programado para as 15 horas, no Centro de Convenções e Eventos Santa Mônica, do Hotel Santo Agostinho (Estrada David Corrêa, 900 – Recreio São Jorge – Guarulhos).

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Reginaldo Araújo Sena, o objetivo do Conselho é integrar a administração pública com a iniciativa privada. “O grupo poderá discutir os projetos diretamente com as pessoas envolvidas com o crescimento da cidade”, confirmou.

O Comuturg será composto por funcionários da administração pública, representantes da Associação Comercial e Industrial de Guarulhos (Acig), da Agência de Desenvolvimento de Guarulhos (Agende), da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), da Polícia Militar, de entidades ligadas aos ramos de restaurantes, bares e similares, agências de viagens e turismo, rede hoteleira e de diversas cidades da região metropolitana.