Notícias

Faça suas compras em Guarulhos

Guarulhos, 24 de janeiro de 2002

Neux ComunicaçãoUma cidade com mais de 1 milhão de habitantes não pode passar despercebida do Paulistano. Guarulhos reconhecidamente um dos principais pólos de crescimento do Brasil, tem um excelente comércio. São milhares de lojas com artigos nacionais e importados e preços altamente convidativos. Várias lojas do centro comercial tem suas matrizes na capital, nos bairros do Brás e Bom Retiro, redutos dos principais fabricantes de moda de São Paulo e famosos pelo baixo preço de seus produtos.

A cidade tem 2 Shoppings, O Poli Shopping no centro comercial, na rua Dom Pedro II, e outro às margens da Rodovia Presidente Dutra, o Internacional Shopping Guarulhos com mais de 300 lojase estacionamento para quase 4000 veículos, cervejarias, docerias, fliperamas, boliche e dezenas de salas de cinema.

Chegar em Guarulhos é fácil: ônibus partindo a cada 5 minutos da Estação Armênia do Metrô; opções também no Terminal Penha. De automóvel, basta seguir pela Marginal Tietê sentido Lapa-Penha, após a Ponte da Vila Guilherme manter-se a direita entrando na Rodovia Presidente Dutra. Pronto: em 5 minutos você chega em Guarulhos.

Além do prestigiado comércio, Guarulhos tem centenas de bares, casas noturnas, restaurantes de nível internacional, hotéis entre outras atrações.

Depois de fazer suas compras, uma dica de passeio gratuito é o Bosque Maia, localizado na Avenida Paulo Faccini, é uma das maiores áreas verdes do município. Um lugar gostoso para relaxar e curtir o feriadão. No local tem estacionamento, parque de diversões e estrutura completa de segurança.

Outra dica de passeio gratuito com as crianças é o Zoológico Municipal, localizado no Jardim Rosa de França. Além de leões e jacarés é possível encontrar algumas espécies de pássaros exóticos. Vale a pena visitar.

O que está esperando: venha fazer suas compras em Guarulhos. Uma cidade inteira de braços abertos bem pertinho de você.