Notícias

Comdex começa hoje, boa oportunidade para ver tecnologia

Guarulhos, 28 de agosto de 2001

Jarbas de Oliveira/Folha ImagemComeça hoje em São Paulo a Comdex Sucesu 2001, uma das mais importantes feiras de informática do Brasil para o setor corporativo. Até sexta-feira, quem visitar o Pavilhão de Exposições do Anhembi poderá conhecer as novidades que 400 grandes empresas de tecnologia têm para mostrar.

Ao contrário da Fenasoft, que vem se tornando uma grande feira livre com varejistas por todos os lados, a Comdex é uma boa oportunidade para ver tecnologia. Em vez de Carrefour e Kalunga, os maiores estandes da feira ficam com Canon, Itautec, LG, Microsoft, Novell e Philips.

Essas empresas mostrarão o que, provavelmente, a mesa de seu escritório ou de sua casa terão daqui a alguns meses ou anos. Câmeras digitais de última geração e o cobiçado Pentium 4 de 2 GHz, lançado ontem pela Intel, são alguns exemplos.

Mas nem só de parafernalha tecnológica é feita a Comdex. Também há uma ótima oportunidade para profissionais de tecnologia da informação se atualizarem com os congressos, que, neste ano, mudaram de endereço _do Anhembi para o Hotel Gran Meliá (zona sul de São Paulo). Entre tutoriais e palestras com gurus de Linux e Windows, o pacote completo sai por R$ 1.500.

A Comdex Sucesu 2001 acontece entre os dias 28 e 31 de agosto, das 13h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo). O preço do ingresso é R$ 50 para todos os dias.

Para maiores informações acesse o site da Comdex…

Clique aqui para acessar