Notícias

ACE ouve demandas de empresários do Bonsucesso

Presidente William Paneque tirou dúvidas de comerciantes e apresentou os benefícios da entidade

Guarulhos, 12 de abril de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, conversou com empresários e comerciantes da região do Bonsucesso na noite desta terça-feira, 11/04, no Jardim Triunfo.

O encontro, organizado pelo empresário Alessandro Rosa Oliveira, da Envolvimento Guarulhos, teve o objetivo de aproximar a entidade de empreendedores que atuam longe do centro do município.

Paneque escutou as demandas dos participantes e mostrou como a ACE pode colaborar com o crescimento do comércio da região. “Guarulhos não é só o Calçadão da Dom Pedro. Há outros centros comerciais que precisam de atenção. Às vezes, quem trabalha na periferia, precisa de um caixa eletrônico próximo, por exemplo. Porque se o empresário tiver que ir ao centro para sacar dinheiro, vai acabar comprando por lá. Outros empresários reclamam de falta de energia, segurança ou de sinal de internet. A entidade pode ser a voz de vocês junto à administração pública e órgãos responsáveis”, afirmou o dirigente.

Além do presidente, o diretor regional dos Pimentas da ACE, Gerson Santana da Silva, o Baiano, o gerente comercial, Marcos Marthos, e os consultores de negócios Tony Oliveira e Fernando Lugani também estiveram presentes na reunião para apresentar as soluções comerciais disponibilizadas pela entidade.

Baiano, inclusive, contou um pouco da sua história de vida. “Já perdi tudo que tinha. Hoje sou empreendedor e faço parte da diretoria da associação. Isto porque nunca desisti e nunca pensei em parar”, disse.

“Da mesma forma que a ACE veio até vocês, ouviu todos e se apresentou, quando forem ao Bom Clima, passem na nossa sede e conversem conosco. Estamos de portas abertas”, declarou Marthos. “Assim, vocês também podem conhecer outros empresários e expandir os seus negócios, ganhando visibilidade”, completou Paneque.