Notícias

Associada à ACE, RFTecnologia promove curso pioneiro em fibra óptica

Empresa pretende capacitar guarulhenses em treinamento com apoio da Asseag

Guarulhos, 14 de agosto de 2017

Associada e parceira da ACE-Guarulhos, a RFTecnologia promove uma ação inédita na cidade. Trata-se do treinamento NR35 & Infraestrutura FTTx, pioneiro em novas tecnologias relacionadas a fibras ópticas.

O curso será realizado nos dias 7 e 8 de setembro, das 8h30 às 18h, na sede da própria empresa. Para maiores informações sobre valores e formas de pagamento, os interessados devem acessar este link.

Em parceria com a Vozes e Dados Academy e com o apoio da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos (Asseag), a RFTecnologia capacitará os participantes por meio de ensinamentos teóricos e práticos. O intuito do treinamento é atender a todos que tenham interesse na área. Por isto, os palestrantes vão expor conceitos básicos sobre fibra óptica, mas também vão propor atividades aos alunos.

Entrega de valor

Para o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, a RFTecnologia entrega um valor imensurável ao munícipio por meio do curso. “Precisamos formar bons funcionários na nossa cidade. Além disto, necessitamos reter a mão de obra qualificada nas empresas guarulhenses. Com esta iniciativa, a RFTecnologia capacita os trabalhadores da região e melhora o nosso ambiente econômico, dando um salto de qualidade nos serviços prestados pelos participantes”, destacou o dirigente.

Diretor da RFTecnologia, Ricardo França ressaltou que quem se inscrever por meio da empresa terá 15% de desconto no treinamento.

“A fibra óptica é um tipo de material que tem bastante eficiência no setor de telecomunicações. Queremos expandir o conhecimento sobre o tema em Guarulhos. Esta ação faz parte, também, das celebrações pelos 10 anos de fundação da nossa empresa”, pontuou França.