Notícias

ACE-Guarulhos homenageia nove empresas em reunião de diretoria

Empresários da cidade são recepcionados pelo presidente William Paneque e membros da diretoria executiva da entidade

Quadros Novos associados
Guarulhos, 08 de agosto de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou certificados de filiação a nove empresas, na manhã desta terça-feira, 08/08, durante a reunião de diretoria da entidade.

“Os nossos associados são a nossa razão de existir. Somos uma associação de livre adesão. Só se filia quem quer. Por isto, trabalhamos diariamente para entregar valor àqueles que acreditam na nossa entidade. A sede e a estrutura da ACE-Guarulhos são dos empresários do município”, destacou o dirigente.

“Este é o momento de empoderar os associados e de deixá-los divulgar as suas marcas. Além disto, os empreendedores podem conversar com nosso departamento comercial para conhecer os nossos benefícios. Muitas vezes, os empresários não têm a noção das vantagens que possuem em nossa entidade. Disponibilizamos soluções comerciais, descontos em instituições de ensino e damos voz ao setor junto à administração pública”, completou Paneque.

As empresas homenageadas foram Olyra Marketing, Guarde Aqui, Omie Experience, Jhess Charme, JD Peças Elétricas, É Mais, Baby Festas, Serrano Gravadora e Block Gás.

O que as empresas dizem?

“Nós entramos na entidade por causa das parcerias. Também há a facilidade da comunicação direta com a gestão pública. Além disto, participando de eventos e cursos promovidos pela ACE-Guarulhos, difundimos o nosso trabalho”, disse Eduardo Franciscatto, CEO da Olyra Marketing.

“É importante participarmos da ACE-Guarulhos para a divulgação e formação de parcerias. Buscamos, também, ter acesso ao clube de descontos proporcionado pela entidade. E esperamos gerar bons negócios nos próximos eventos organizados pela associação”, afirmou João Junior, consultor operacional da Guarde Aqui.

“A gente teve interesse na filiação porque a ACE-Guarulhos é a associação mais importante da cidade. Percebemos que há uma oportunidade de conversar com os empresários do município. Assim,  divulgamos a marca e colaboramos com o desenvolvimento da região”, declarou Wellington Souza, gerente de franquia da Omie Experience.

“Os cursos e palestras são fundamentais para a capacitação do empresariado da cidade. Fomos muito bem recepcionados pela entidade. Acredito que será uma parceria de muito sucesso”, argumentou Adeilde Dias, proprietária da Jhess Charme.

“A minha loja cresceu por causa do GuarulhosTem, shopping virtual da ACE-Guarulhos. Antes vendia só no meu bairro. Agora, vendo nacionalmente por causa do site. É um sucesso. Fenomenal”, relatou Nilton Dantas Lima, dono da JD Peças Elétricas.

“A ACE presta todo o apoio necessário ao empreendedor do município. Por meio de consultorias, registro de marcas e serviço de celular, a entidade entrega um valor inestimável aos associados”, avaliou Josimar Ribeiro, diretor geral da Serrano Gravadora.

“Tem sido muito importante ser filiada à ACE, pois fazemos  intercâmbio de conhecimento entre empresários. Sem união, é difícil crescer numa cidade grande como Guarulhos porque você fica isolado”, ressaltou Roseli Christofanelli, proprietária da É Mais.

“Estamos à procura de parcerias. E o melhor caminho é a ACE-Guarulhos. A associação é muito respeitada e, por meio dela, busco expandir nossos serviços”, justificou Carlos Alberto Nolasio de Souza, diretor da Block Gás.

“Procuro fazer parcerias, aumentar conhecimento e divulgar a marca. Além de ter acesso aos serviços e produtos da entidade”, salientou Darcileide Reis, dona da Baby Festas.