Notícias

ACE-Guarulhos homenageia associados com certificados de filiação

Ação ocorreu na reunião de diretoria desta terça-feira, 01/08

Quadros Novos associados
Guarulhos, 01 de agosto de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) homenageou três associados na reunião de diretoria desta terça-feira, 01/08. O presidente da entidade, William Paneque, entregou certificados de filiação às empresas BC Motors, R3D Consultoria e CBConstru7.

Para o dirigente, convidar os empresários para o recebimento do certificado é uma maneira de aproximar os empreendedores do município. “É o momento para os comerciantes divulgarem as suas marcas. A ACE-Guarulhos é um local feito para fomentar negócios. Todos nós precisamos gerar renda para pagar as contas  e ter momentos de lazer”, destacou o dirigente.

“Em um momento de crise como o que vivemos, a nossa associação surge como uma entidade capaz de auxiliar no desenvolvimento do ambiente econômico da cidade, por meio de soluções comerciais que barateiam os custos operacionais de uma empresa, cursos de capacitação profissional e representatividade junto ao poder público, dando voz ativa ao setor e fazendo com que suas demandas cheguem aos responsáveis por respondê-las”, completou.

O que as empresas dizem?

“Eu me associei à ACE-Guarulhos para aperfeiçoar a minha empresa com aprendizagem. Busco realizar mais negócios, adquirir mais conhecimento e informações. Desta forma, espero expandir meu empreendimento com novos contatos e parceiros”, afirmou Cristiano Nunes, proprietário da BC Motors.

“Para a nossa marca, filiar-se à entidade é importante no sentido de nos aproximarmos do mercado local. É uma oportunidade que nós temos de ganhar força como empresa para atender outros empreendimentos associados à ACE-Guarulhos”, argumentou Renato Coelho, responsável pela R3D Consultoria.

“Eu vejo a associação como uma entidade que reúne vários empresários do município. Portanto, posso executar o trabalho na minha aérea de forma ampliada, conseguindo novos clientes e parceiros. Além, claro, de ter indicação de serviços por parte dos outros associados. Também tenho a intenção de colaborar com outros empreendedores indicando as suas empresas a pessoas próximas”, justificaram  Wagneruil Petter Marques e Caio Bertinelli, donos da CBConstru7.