Notícias

Parceria entre Siccob e ACE-Guarulhos concede novas vantagens aos associados

Promoção é válida para adesões feitas até o dia 31 de julho

Guarulhos, 21 de julho de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) e o Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do País, possuem uma parceria de sucesso desde o ano passado na cidade.

O convênio entre as duas marcas, que já disponibilizava grandes vantagens aos associados, agora oferece mais descontos às empresas filiadas. Trata-se da Proposta Integrada de Benefícios.

Para quem fizer a adesão dos serviços e produtos até o próximo dia 31 de julho, o programa concederá 100% de desconto na anuidade do cartão de crédito, cobrança de 50% do valor na manutenção da conta corrente, desconto de cheques com taxa reduzida e custódia gratuita.

Além destas vantagens, a Proposta Integrada de Benefícios ainda disponibiliza isenção progressiva na utilização da Sipag, a maquininha de cartão de crédito das cooperativas que possui as menores taxas do mercado.

Desenvolvimento de Guarulhos

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque destacou a importância dos benefícios concedidos pela parceria com o Sicoob. “Vivemos um momento difícil no fundo comercial do município. Então, quanto mais atitudes e ações forem feitas em prol do comerciante, melhores serão os resultados dos empresários guarulhenses. Com isto, todos saem ganhando. O colaborador, o empregador e a administração pública, que arrecadará mais impostos e terá mais renda para investir nas áreas carentes da cidade”, destacou o dirigente.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2137 93 00 e (11) 2087 67 50. Ou ainda pelo site sicoobcantareira.com.br.