Notícias

Parceria ACE/Sicoob completa 7 meses com ampliação de atendimento

Diretor salientou que instituição financeira e entidade cresceram juntas no período da parceria

Guarulhos, 28 de março de 2017

O diretor executivo do Sicoob, Milton Brazan, fez uma apresentação sobre os números da parceria entre o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil e a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), na manhã desta terça-feira, 28/03, durante a reunião de diretoria da entidade.

O presidente da ACE, William Paneque, fez questão de enaltecer a união entre a instituição e a associação. “Há sete meses, fortalecemos a parceria com a construção da Sala de Negócios na nossa sede. Fico muito feliz por ter concretizado este projeto”, disse Paneque.

Segundo o diretor do Sicoob, a instituição realiza média de 60 atendimentos – dentro e fora da Sala de Negócios – por mês aos associados da ACE – o que dá cerca de 420 atendimentos em sete meses. “O Brasil ainda está engatinhando na área do cooperativismo financeiro. Apenas 4% das empresas brasileiras aderiram ao sistema. Mas é um número que cresce ano após ano”, ressaltou.

A grande responsável pelos atendimentos aos associados da ACE é a gerente Rosana Begosso. Com o objetivo de melhorar ainda mais o serviço, ela conta com os reforços de mais dois gerentes: Luciano Crepaldi e Carol Carvalho. Brazan ainda mostrou o retorno que o Sicoob deu à associação. “Conseguimos 17 novas filiações e duas reativações de contratos”, finalizou.

O que dizem os novos cooperados

“O Sicoob facilita a nossa vida por meio de aplicativos, pela praticidade e agilidade no atendimento”.
Shirley Margotti, da Master Clean

“Em um momento difícil, o Sicoob acreditou na nossa história de 25 anos. Recebi um tratamento que jamais tive em outra instituição financeira”.
Magda Sanches, da Academia Sanches

“A retração da economia nos fez reduzir custos, e as taxas do Sicoob são as melhores. Isso sem contar a prestatividade do atendimento da Rosana Begosso”.
Valesca Porto, do Colégio Portal