Notícias

Empresas são empoderadas com certificados da ACE-Guarulhos

Presidente William Paneque homenageia associados em reunião de diretoria da entidade

Guarulhos, 11 de julho de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou quatro certificados de filiação, na manhã desta terça-feira, 11/07, durante a reunião de diretoria da entidade.

As empresas homenageadas foram Ikasa Limp, Tudo Frozen (Cremosinho), Projeto e Ação Consultoria e Global Security.

“A entidade é do associado. Estamos aqui para representar o nosso setor junto à administração pública. Assim, atuamos para que o fundo de comércio do município não seja prejudicado”, destacou Paneque antes de empoderar as empresas filiadas.

O que as empresas dizem?

“A importância de ser associado é ter dentro de Guarulhos uma associação forte, que briga por nós. Fortalecer a região. Além de termos a possibilidade de registrar a nossa marca. É uma garantia futura de que ninguém se aproprie do nosso nome inadequadamente”, disseram Leandro e Bianca Tavares, sócios da Ikasa Limp.

“É importante também usar este espaço, conhecer novas pessoas e fazer networking”, completaram.

“Estou há um ano no mercado. É uma satisfação entrar na associação e ver que há mais empresários dispostos a colaborar com a economia da cidade”, pontuou Odilon Alves da Silva, proprietário da Tudo Frozen.

“Obrigado pelo carinho e pela acolhida. Sou de Guarulhos, mas a maioria dos meus clientes é de São Paulo. Sempre pensei em trabalhar com empresas da cidade, focando nos pequenos negócios. O País tem mudado. As vagas formais estão ficando escassas e as pessoas estão empreendendo. Por isto, atuamos para ajudá-los”, afirmou José Luiz Gomes de Almeida, contador titular da Projeto e Ação

“Fico feliz por ser associado da entidade. Somos vencedores por empreender e estarmos em atividade mesmo com todas as dificuldades. Atuamos em Guarulhos e em outras cidades do interior, criando empregos e gerando impostos para os municípios. É importante valorizar as empresas da nossa cidade e fomentar negócios na região”, argumentou Alecsandre Oliveira de Lima, diretor executivo da Global Security.