Notícias

Associado promove curso sobre licitação em Guarulhos

Treinamento organizado pela Forseti é pioneiro e exclusivo na cidade

Guarulhos, 10 de julho de 2017

 

A empresa Forseti Tecnologia & Comunicação, associada da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), realiza um curso intensivo sobre o fluxo do processo de licitação, na sede da Agende (Rua Paschoal Conte, 225, Vila Sirena), nos dias 11 e 13 de julho (terça e quinta), das 9h às 17h.

O valor do investimento é de R$ 499, incluso material didático com a Legislação atualizada, coffee break e certificado de conclusão de curso. Mais informações pelo telefone (11) 4968 77 86.

O treinamento será ministrado pelo consultor Ricardo Dantas, especialista em licitações públicas, fundador do portal SG Licitações e pós-graduando em Gestão Pública.

Negociação com governo

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque disse que o curso é uma forma de o empresário se capacitar e buscar outras fontes de renda. “Em um momento de crise, precisamos procurar novos parceiros e clientes. O treinamento disponibilizado pela Forseti vai auxiliar o empreendedor neste desafio, o preparando para negociar com o governo, por exemplo”, destacou o dirigente.

Durante o treinamento, o conteúdo será dividido nos seguintes temas: conceitos, princípios e histórico da licitação; vantagens do pregão; julgamento, lances e recursos do pregão; adjudicação e encerramento, entre outros. Além disto, haverá a simulação de um pregão eletrônico.

Serviço

Curso Intensivo de Licitações

Dias: 11 e 13 de julho (terça e quinta)

Horário: das 9h às 17h

Local: Agende Guarulhos (Rua Paschoal Conte, 225, Vila Sirena)

Investimento: R$ 499

Vendas: (11) 4968 77 86