Notícias

ACE realiza interação entre colaboradores no “Colocando a Conversa em Dia”

Superintendente Maurici Dias Gomes mostra como ser imprescindível para uma empresa

Guarulhos, 10 de julho de 2017

A Associação Comercial e Guarulhos (ACE-Guarulhos) organizou mais uma edição do encontro mensal “Colocando a Conversa em Dia”, ação que promove interação entre os colaboradores da entidade, na tarde da última sexta-feira, 07/07.

O superintendente Maurici Dias Gomes abriu a reunião falando sobre as exigências do mercado de trabalho atual e deu dicas de como as pessoas podem se tornar imprescindíveis na profissão.

“É comum ouvirmos que ninguém é insubstituível. É verdade. Em uma empresa, ninguém é insubstituível. Isto vale para todos os cargos. Mas você pode ser imprescindível para um projeto ou uma ação pontual do empreendimento. Um colaborador precisa tratar o ambiente de trabalho como se fosse seu. Afinal, ele dedica várias horas do dia à sua profissão”, pontuou Maurici.

Resultados e eventos

Após a apresentação do superintendente, os gerentes Marcos Marthos (comercial) e Rita Semensin (administrativo e financeiro) exibiram os resultados mensais de seus setores.

A analista de marketing Gabriela Gomes comentou sobre o Almoço de Negócios, que será realizado no dia 16/07 (domingo), em comemoração ao Dia do Comerciante e ao aniversário de 54 anos da ACE.

Depois, uma agenda de eventos da associação foi exibida. Por fim, alguns colaboradores falaram dos primeiros passos do programa de incentivo à leitura, iniciado no mês passado.

“Este encontro é importantíssimo para que todos os colaboradores saibam o que a entidade está fazendo, afinem o discurso e elaborem estratégias para melhorar ainda mais o atendimento ao associado”, opinou o presidente William Paneque.