Notícias

ACE-Guarulhos apoia Circuito Guarulhense de Tênis

Evento esportivo ocorrerá durante todo o ano de 2017 na cidade

Guarulhos, 25 de março de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) é parceira do Circuito Guarulhense de Tênis, ação que tem o objetivo de promover o esporte na cidade e em toda a região. O evento terá cinco etapas durante o ano de 2017 – a primeira termina no próximo domingo, 01/04. Na rodada deste final de semana, até o secretário Rodrigo Barros (SDCETI) participou, fazendo dupla com o irmão Mário.

Os interessados em se inscrever para as próximas etapas poderão realizar a pré-reserva por meio da fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/CGT2017/?fref=ts. Na página também é possível conferir o calendário e os locais de disputa. O valor é de R$ 100 para a disputa de simples e R$ 170 para duplas. Já o público poderá ver as partidas gratuitamente.

“A ideia do torneio surgiu pela falta de competições como esta na região. Queremos atender o público de todas as academias e todos os clubes guarulhenses. O formato é o mesmo do circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Há pontuação, ranking e os oito melhores de cada categoria vão disputar o Master no final do ano”, disse Renan Ferreira, proprietário da RF Eventos, empresa que organiza o circuito e tem o apoio do conhecido técnico e professor JR Amaral.

Procurado, o presidente da ACE, William Paneque – que pratica tênis sempre que pode –, não pensou duas vezes antes de colocar a entidade à disposição. “Sabemos o quanto é importante a prática de esporte para a pessoa ter uma vida saudável. Além de proporcionar atividade física, o torneio estreita os laços entre os participantes, o que pode render boas relações pessoais e comerciais”, analisou.