Notícias

Conselho Fiscal aprova contas do primeiro trimestre de 2017 da ACE-Guarulhos

Reunião do órgão aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22/06, na ACE

Guarulhos, 22 de junho de 2017

O Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) aprovou por unanimidade as contas do primeiro trimestre de 2017 da entidade, que abrangem as receitas e despesas dos meses de janeiro, fevereiro e março. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22/06, na sede da ACE, no Bom Clima.

Cabe ao Conselho Fiscal analisar os balanços trimestrais da ACE-Guarulhos, bem como a maneira como os recursos arrecadados são reinvestidos em benefício dos associados. Os membros do órgão verificam a entrada e saída de recursos, solicitam relatórios e tiram dúvidas durante as reuniões periódicas.

Participaram da reunião desta quinta-feira os conselheiros Álvaro Bernardino, Claudio Escudero e Valter Papikos, o superintendente Maurici Dias Gomes, o 1º tesoureiro Carlos Alberto Martins, o contador Josué Gonçalves, da Capital Contábil, a gerente administrativo e financeiro Rita Semensin , a assistente financeira Graziela Pestilho e o diretor administrativo Silvio Simões.

Transparência

“A aprovação das contas ratifica a boa gestão que toda a equipe tem feito ao longo dos anos. Mantemos o nosso compromisso com o associativismo, investindo de maneira correta os recursos advindos das empresas filiadas”, afirmou Carlos Alberto Martins.

“Prezamos por uma administração transparente, que valoriza o investimento dos nossos associados. A ACE-Guarulhos mantém a lisura de uma entidade que, há 54 anos, representa com responsabilidade e credibilidade os empresários guarulhenses. Se cobramos boas práticas da administração públicas. temos a obrigação de dar o bom exemplo”, avaliou o presidente da associação, William Paneque.