Notícias

Associados recebem certificados de filiação da ACE-Guarulhos

Entidade homenageou empresas em reunião de diretoria

Guarulhos, 30 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) entregou certificados de filiação a quatro associados, na manhã desta terça-feira, 30/05, durante a reunião de diretoria da entidade.

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, deu as boas-vindas às empresas Unitas Brasil, Cartão Mais, Plural Marketing Digital e Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac).

Após serem homenageados pela associação, os representantes dos empreendimentos falaram sobre a importância de suas empresas serem filiadas à entidade.

O que os representantes disseram sobre a ACE-Guarulhos?

“Fazer parte da ACE-Guarulhos é agregar valor à marca da minha empresa”, disse Wagner Corassari, CEO da Plural Marketing Digital.

“Ser associado à entidade permite a expansão do nosso negócio em Guarulhos, com o apoio de uma associação séria e qualificada”, declarou Luiz Carlos da Silva, diretor administrativo da Unitas Brasil, empresa especializada em consultoria educacional.

“Resolvemos nos associar à ACE-Guarulhos, pois desejamos ter o apoio necessário para o crescimento e desenvolvimento da nossa empresa, agregando serviços e conhecimento com as ferramentas disponibilizadas pela entidade”, afirmou Verci Ferreira, diretor comercial da Cartão Mais.

“A ACE-Guarulhos é uma grande parceira. Está sempre nos apoiando com treinamentos e orientações. Para nós, empresários da cidade, a entidade é uma grande apoiadora das nossas ações”, destacou Luiz Carlos Zanotti, gestor da unidade do Cebrac no município.